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27 de ago. de 2013

IKARIAM - 15 Espaços, O que construir em suas cidades referente a cada ilha


PREDIOS IKARIAM
(((repostando)))

15 espaços:
O que construir em suas cidades referente a cada ilha
Muitos perguntam O que devo construir




*CM, Porto Mercantil, Estaleiro e Muralha 
Não existe outra opção a não ser ter eles.

Sendo assim vamos completar mais 11 espaços, da forma mais certa possível



*ILHA MARMORE:

>Palácio: Palácio (capital) /Residência do Governador (colônias) - essencial para se ter outras cidades, e ter sem corrupção.
>Atelier: reduz todos os custos em Mármore na cidade.
>Carpintaria: reduz todos os custos em Materiais de Construção na cidade.
>Armazém: essencial para poder juntar recursos para melhorar outros edifícios
>Taberna: essencial para se ter CM em níveis altos, sustentando uma maior população em sua cidade com vinho.
>Espionagem: importante para poder espionar outros jogadores mais facilmente e principalmente para se defender de outros espiões.
>Academia: importante para adquirir pesquisas e evoluir no jogo (caso não queira gastar mais ouro com cientistas, pode derrubá-las assim que chegar aos futuros, o que não é aconselhável caso queira ter muitos pontos gerais, pois os futuros dão bastante).
>Pedreiro: aumenta a produção de Mármore na Cidade.
>A Fábrica de Pirotecnia: reduz todos os custos em Enxofre na cidade e no quartel com soldados.
>Museu: importante para manter a felicidade da população de uma cidade, ajudando a menti-la com menos vinho.
>Quartel: importante para adquirir um exército (tenha apenas dois ate ter sete cidades na capital e no enxofre na oitava cidade tenha mais um quartel).

*ILHA DE UVA
>Residência do Governador (colônias): essencial para se ter outras cidades, e ter sem corrupção.
>Atelier: reduz todos os custos em Mármore na cidade.
>Carpintaria: reduz todos os custos em Materiais de Construção na cidade.
>Armazém: essencial para poder juntar recursos para melhorar outros edifícios
>Taberna: essencial para se ter CM em níveis altos, sustentando uma maior população em sua cidade com vinho.
>Espionagem: importante para se poderem espionar outros jogadores mais facilmente e principalmente para se defender de outros espiões.
>Academia: importante para adquirir pesquisas e evoluir no jogo (caso não queira gastar mais ouro com cientistas, pode derrubá-las assim que chegar aos futuros, o que não é aconselhável caso queira ter muitos pontos gerais, pois os futuros dão bastante).
>Viticultor: aumenta a produção de Vinho na Cidade
>Embaixada – SEMPRE NA 2º ILHA, permite participar ou criar uma aliança e tratados de comércio e guarnição com outros jogadores (caso não queira ter/entrar em uma aliança ou ter tratados de comércio e guarnição com outro jogador, não é preciso ter. Caso contrário basta ter um em uma de suas cidades; a não ser que for uma líder de uma aliança. Nesse caso dependerá de sua estratégia a quantidade de embaixadas que terá. Quanto mais embaixadas, mais membro poderá ter em sua aliança).
>Museu: importante para manter a felicidade da população de uma cidade, ajudando a menti-la com menos vinho.
>Caves de Vinho: importante para se ter descontos de vinho na taberna e todos os custos em Vinho na cidade.

*ILHA DE CRISTAL

>Residência do Governador (colônias): essencial para se ter outras cidades, e tem sem corrupção.
>Atelier: reduz todos os custos em Mármore na cidade.
>Carpintaria: reduz todos os custos em Materiais de Construção na cidade.
>Armazém: essencial para poder juntar recursos para melhorar outros edifícios
>Taberna: essencial para se ter CM em níveis altos, sustentando uma maior população em sua cidade com vinho.
>Espionagem: importante para se poderem espionar outros jogadores mais facilmente e principalmente para se defender de outros espiões.
>Academia: importante para adquirir pesquisas e evoluir no jogo (caso não queira gastar mais ouro com cientistas, pode derrubá-las assim que chegar aos futuros, o que não é aconselhável caso queira ter muitos pontos gerais, pois os futuros dão bastante).
>Museu: importante para manter a felicidade da população de uma cidade, ajudando a menti-la com menos vinho.
>Oculista: reduz todos os custos em Cristal na cidade. PRINCIPALMENTE NA UPANGEM DA OFICINA
>Fábrica de Vidro: aumenta a produção de Cristal na Cidade.
>Oficina - importante para adquirir os melhoramentos de suas tropas e barcos de guerra (é preciso ter apenas um. Destruí-lo assim que terminar todos os melhoramentos). e upar CAVES DE VINHO

*ILHA DE ENXOFRE

>Residência do Governador (colônias): essencial para se ter outras cidades, e tem sem corrupção.
>Atelier: reduz todos os custos em Mármore na cidade.
>Carpintaria: reduz todos os custos em Materiais de Construção na cidade.
>Armazém: essencial para poder juntar recursos para melhorar outros edifícios
>Taberna: essencial para se ter CM em níveis altos, sustentando uma maior população em sua cidade com vinho.
>Espionagem: importante para se poderem espionar outros jogadores mais facilmente e principalmente para se defender de outros espiões.
>Academia: importante para adquirir pesquisas e evoluir no jogo (caso não queira gastar mais ouro com cientistas, pode derrubá-las assim que chegar aos futuros, o que não é aconselhável caso queira ter muitos pontos gerais, pois os futuros dão bastante).
>Museu: importante para manter a felicidade da população de uma cidade, ajudando a menti-la com menos vinho.
>Torre do Alquimista: aumenta a produção de Enxofre na Cidade.
>Quartel: importante para adquirir um exército (tenha apenas dois ate ter sete cidades na capital e no enxofre na oitava cidade tenha mais um quartel).
>Fábrica de Pirotecnia: reduz todos os custos em Enxofre na cidade e no quartel com soldados.

GRANDE OBSERVAÇÃO;
>Mercado: compra e venda de recursos. Bom para se conseguir ouro ou recursos mais rapidamente (só é preciso um em uma de suas cidades).

Reparou que não tem mercado ele será construído na sua próxima ilha que se repetira ou mármore ou vinho ai terá mercado

SE A CAPITAL FOR DE CRISTAL, NAO É BOM SE TER QUARTEL


ATT: ALUNDRA,
Divulgando Ensinamento e melhorias para novos guerreiros

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