NOVA FORMAÇÃO DE TROPAS
Ver.0.4.2
((( REPOSTADO )))
( GV E ESPADAS )
Agora você perde mais espada. Pouca coisa, mas perde.
Antes eu recomendava ir fazendo múltiplos de 50 gv e 120 espadas.
Agora acredito que uns 40 gv e 120 espadas segura bem. Mas claro que tem que
ter seus complementos.
Vou fazer aqui uma relação de como na minha opnião seria um exercito bem
formado.
Agora vamos fazer sempre múltiplos de 40 Gigantes a vapor e 120 Espadachins.
Por exemplo: 80 gv e 240 espadachins. E assim por diante.
( FUZILEIROS )
Em relação aos fuzileiros.
Antes era múltiplos de 49 fuzileiros. Agora iremos fazer múltiplos de 84
fuzileiros.
Que
é o que cabe no maior campo de batalha.
84 fuzileiros tem 3 rounds de munição. Levando em consideração as perdas da
nova versão. 84 fuzileiros é o bastante para 360 espadachins no campo de
batalha maior.
( ARTILHARIA )
Agora vamos para a artilharia.
Cabe 30 morteiros por slot. Temos que levar em consideração os balões inimigos.
As perdas de morteiros vão de 2 a 12 mais ou menos. (Com você sempre tendo
giros,claro.)
Então vamos fazer uma média de 8.
54 morteiros para 360 espadas. Vou explicar o porque 54. 30 para completar o
slot durante os 3 rounds que ele tem munição, levando em consideração uma perda
de 8 por rounds, que depois de 3 rounds é 24.
( GIROCÓPTEROS )
Vamos para os giros agora.
Os giros é o mesmo caso dos fuzileiros. Pois eles não morrem se você tiver
balões no campo de batalha.
Então levando em consideração 60 para preencher o slot durante 3 rounds.
Fica 60 para cada 360 espadachins.
( BALÕES )
E finalmente os balões.
Os balões são muito relativos. Vai muito da estratégia de cada um também.
Mas uma coisa é o básico. Tenha sempre mais balões que giros.
Agora se cabe 30 no maior campo de batalha.
Com perdas que vão de 14 a 28
.Que podem ser diminui das, tendo uma boa
estratégia. Mas vamos esquecer isso por esse momento.
![](file:///C:/Users/Sergio/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image002.jpg)
Levando em consideração uma perda média de 20 balões por round. E eles também
tem 3 munições.
Então ficaria 30 mais as 60 perdas. 90 para 360 espadachins. Um valor
realmente alto, mas que em combate realmente vale a pena.
( MÉDICOS X COZINHEIROS )
Em relação médicos e cozinheiros.
Não mudou nada com
essa nova versão. 30 cozinheiros ainda seguram sua moral em um combate.
Vou fazer um resumo
agora só com as quantidades de cada unidades
Até agora foi mais
explicando como cheguei a esses números.
( TROPAS PARA 'X' ROUNDS )
Vamos calcular por perdas de tropas em múltiplos de 3 rounds.
Em 3 rounds em
combate, você perde as seguintes quantidades de cada unidade:
3 ROUNDS
120 Gigantes a vapor
ou 400 hoplitas
360 Espadachins
84 Fuzileiros
54 Morteiros
60 Giro-cópteros
90 Balões
6 ROUNDS
Então tropas para 6 rounds ficariam:
240 Gigantes a vapor ou 800 hoplitas
720 Espadachins
168 Fuzileiros
108 Morteiros
120 Giro-cópteros
180 Balões
12 ROUNDS
Como por exemplo para 12 rounds.Fica:
480 Gigantes a vapor ou 1600 Hoplitas
1440 Espadachins
336 Fuzileiros
216 Morteiros
240 Giro-cópteros
360 Balões
É MUITO IMPORTANTE
QUE FAÇAM EXATAMENTE ESSAS QUANTIDADES DE MORTEIROS E BALÕES. SEI QUE MUITOS
ACHAM CAROS, MAS ELES SÃO OS MAIS IMPORTANTES E TEM QUE SER FEITOS NESSAS
QUANTIDADES AI.
Pois usando mais balões e morteiros, você diminui as perdas de GV, além de
causar mais danos.
E se preferir usar hoplítas, os danos serão
maiores ainda., pois eles causam mais danos.
Isso quer dizer:
Relação entre perda de generais e ganhos de ofensivos é melhor.
Pois você perde menos
generais, para ganhar mais ofensivos.
Como tudo que é bom é
caro.
Os gastos com balões
iram atrapalhar muito jogadores com pouco rendimento.
Os morteiros nem
tanto, pois o custo/beneficio (nesse caso falo de generais) dele é bom.
Você gasta menos manutenção do que ganha em
generais.
Vou comparar o GV e o
morteiro para vocês terem uma idéia.
1 GV = 6,2 de
generais e custa 12 de manutenção. 6,2/12 = 0,51
1 Morteiro = 31 de
generais e custa 30 de manutenção. 31/30 = 1,03
Vejam que o custo/beneficio
do Morteiro é duas vezes maior que o do GV. Ele só perde para o fuzileiro
(1,3).
Então ta ai. Sigam
corretamente esses números e comemorem suas vitórias.
Escrito por: MrDavid MUNDO THETA(Com apoio moral de Alundra rsrs)
Fonte: Experiência de
jogo de MrDavid.
Designer: Alundra.