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27 de ago. de 2013

IKARIAM - RESUMOS EXTRAS



RESUMOS EXTRAS
(((repostado)))
UNIDADES:
O exercito perfeito é aquele que completa todo o espaço do campo de batalha.

<<<<<<< Linha de frente: Hoplitas e Gigantes a Vapor (GV's). >>>>>>

Hoplitas agridem mais, pois são (350 por slot), completos, porém morrem mais fácil.
Já os GV's (112 por slot), resistem na média de 3x1 quando comparado com os Hoplitas.


<<<<<<< A segunda linha: Fundeiros, Arqueiros e Fuzileiros. >>>>>>>

Nem tem o que falar, fundeiros são matadores de passarinho, arqueiros têm péssima mira, o ideal é ter fuzileiros.
O Slot completo tem 84 deles (84 por slot), mas a munição acaba então tenha mais na reserva.
Ou retirem eles da batalha e volte logo em seguida, assim recarregam munição.


<<<<<< Terceira linha: Aríetes, Catapultas e Morteiros. >>>>>>>>>>

Morteiros vencem disparados, Em longas batalhas que essa versão acabou criando, a munição dos morteiros e catapultas acaba rápida e logo precisa ser recarregada para voltar à batalha (Só se recarrega retirando as unidades da batalha e depois as posicionando novamente na luta),
(30 por slot), Morteiros ou catapulta formam um slot completo. Outra coisa interessante de se saber é que se você não tiver morteiro quando enfrentar GV’s com armadura de ouro, muito poucos cairão.


<<<<<<<<<< Flancos: Lanceiros e Espadachins >>>>>>>>>>>>>

Espadachins SÃO OS CARAS DO IKARIAM, hoje ter eles em abundância muda os rumos de uma batalha, quando você consegue ser superior pelos flancos você cerca o inimigo e destrói tudo com muita facilidade.
Não economizem nos espadachins.
(USE SEMPRE O TRIPLO DA SUA LINHA DE FRENTE)
Os 240 Espadachins fecham o slot dos flancos,


<<<<<<<<<<<< Unidades aéreas: Giros e Balões.>>>>>>>>>>>>>

Aqui vocês precisarão dos dois, giros atacam balões inimigos e protegem seus balões. Já os balões bombardeiam as unidades inimigas, dando preferência à última linha, a de morteiros e vem descendo conforme vai eliminando as unidades. 60 Giros e 30 balões fecham o slot.
(SE TIVER SÓ GIRUS CONSTRUA, POIS AJUDARAM VOCÊ, POIS O INIMIGO NÃO MANDARA BALÃO PRA TE ATACAR) Matando seus morteiros ou catapulta


<<<<<< Unidades especiais: Médicos e Cozinheiros.>>>>>>>>>>>>

Isso é primordial, sem eles seu exercito perde moral e abandona a luta antes do final.
Se você tiver 15% de cozinheiros e 10% de médicos na batalha, você estará 100% garantido, sem chance das tropas abandonarem a luta por baixo moral. Não há limites nesse slot.
OBS: 100 COZINHEIROS PARA TODAS SUAS TROPAS
25 MEDICOS PARA SEUS HOPLITAS
OBS; MÉDICOS SÓMENTE SE VOCÊ TIVER HOPLITAS



NO MAR:

Precisa-se ter em mente que no mar é como na terra. Você tem a linha de frente que na terra é formada por hoplitas e gigantes, no mar é por lança-chamas e trireme, além do poderoso Albaroador a Vapor (esse é o rei dos mares, mas triremes upados ao máximo faz muito estrago EM GRANDES QUANTIDADES). A segunda linha que na terra é formada por arqueiros e fuzileiros, no mar é formada por barcos balis ta. A linha de artilharia pesada da terra que é formada por aríetes, catapultas e morteiros, no mar tem barcos-catapulta e barcos-moteiro (morteiro sempre melhor). E por fim, no espaço onde na terra representa a ofensiva e defensiva aérea, formada por balões e giros (ambos muito importantes), no mar tem os submergíveis que só atuam contra outros submergíveis e também quando combinados com os demais barcos.
Não existem embarcações para moral, o que acho uma falha dessa versão. Em longas batalhas marítimas, é importante que você tenha barcos na reserva para repor, pois os barcos atacantes perdem moral e saem antes do final.
O ideal é manter uma frota equilibrada, como fazemos em terra.
 OBS: OU RETIRAR E MANDAR DE NOVO, PARA VOLTAR A MORAL, OU MANDAR UMA PORÇÃO A MAIS DE BARCOS PARA SEGURAR MORAL

<<<<<<<<<<<<<<<< Edifícios:>>>>>>>>>>>>>>>>

Espionagem:
Não tem o que falar, se o inimigo não sabe o que você tem na cidade, dificilmente vai se meter a besta de atacar.

Muralha:
 Segura o inimigo dando tempo de movimentação. Já enfrentei muralhas lvl 30 que não caiam nem por decreto, muitas unidades se perderam até que ela fosse ao chão. Rss

Oficina:
SEMPRE deixem as unidades com armadura de ouro, isso influencia muito em uma batalha.
Monte na sua colônia de cristal. E UPEM TUDO

Portos:
É importante que tenham lvls elevados para que carreguem bens e tropas com maior velocidade.

Fábrica de Pirotecnia:
Economia de enxofre na produção de unidades,
OBS: TENHA SEMPRE ONDE TIVER SEUS QUARTÉIS

Tabernas:
Onde tem quartel 2 níveis acima de sua cm, no mínimo, para rápido repor a população

Ouro: Sem ouro meus amigos, sem tropas. Por isso é muito importante que calculem seus gastos em ataques e que acumulem ouro ao máximo.

<<<<<<<<< Para que serve cada edifício >>>>>>>

O Guarda Florestal aumenta a produção de Materiais de Construção na Cidade.
A Fábrica de Vidro aumenta a produção de Cristal na Cidade.
O Viticultor aumenta a produção de Vinho na Cidade.
O Pedreiro aumenta a produção de Mármore na Cidade.
A Torre do Alquimista aumenta a produção de Enxofre na Cidade.
A Carpintaria reduz todos os custos em Materiais de Construção na cidade.
O Atelier de Arquitetura reduz todos os custos em Mármore na cidade.
O Oculista reduz todos os custos em Cristal na cidade.
As Caves de Vinho reduzem a quantidade de vinho necessária para
Taberna reduz todos os custos em Vinho na cidade.
A Fábrica de Pirotecnia reduz todos os custos em Enxofre na cidade.

DICA: TENHA ATELIER E CARPINTARIA EM TODAS AS CIDADES

Espero que isso de uma luz para alguns ikarianos
ATT: ALUNDRA

Divulgando Ensinamento e melhorias para novos guerreiros

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