ANUNCIO

Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

5 de dez. de 2014

IKARIAM - Top 10 de Cantadas Ikarianas

Top 10 de Cantadas Ikarianas


1. Isso não é uma mulher... é um Giro-Cóptero!!

2. Deixa eu entrar na muralha do seu coração? Prometo só ocupar! :dash:


3. Meu amor por você vai de Alpha a Ypsilon.


4. Ainda não foi pesquisado amor maior do que o meu por você em minhas academias.


5. Você é Top1 da minha vida.


6. Amor, vamos parar de discutir a relação e selar um tratado de paz?


7. Depois que você entrou na colônia do meu coração, acabaram meus pontos de ação!


8. Me sede um direito de ocupação?


9. Sem você na minha vida minha satisfação cai!


10. Você é o vinho de minhas tabernas


By ALUNDRA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons